Politicagem nos Gideões 2018
A portas para fazer politicagem foram abertas nos Gideões 2018 para 4 candidatos, um a senador, um para deputado federal e duas para dois candidatos opostos a presidência da república.
Gideões 2018 abrigou 4 candidatos Abílio Santana, Marco Feliciano, Cabo Daciolo, ambos evangélicos e Bolsonaro, que candidato a presidente.
Cabo Daciolo também candidato a presidência falou no sábado e chocou a direção do congresso quando sugeriu que se os Gideões quisesse ser abençoado grandemente, teria que dar tudo o que tinha arrecadado na noite de sábado (28) e doar aos necessitados que estavam no pavilhão.
Bolsonaro ganhou sua oportunidade no domingo (29) e fez como candidato, um discurso totalmente político em um espaço de tempo que deveria ser totalmente voltado a missões.
¨ Eu entendo que o Brasil precisa eleger um homem ou uma mulher que seja totalmente honesto seja patriota e acima de tudo tenha Deus no seu coração¨ disse e ele.
Para assegurar a simpatia dos fiéis que o assistiam de corpo presente ou pela internet, o candidato acrescentou que se orgulha de ser temente a Deus.
Bolsonaro fez questão de esclarecer que suas origens é católica, mas sendo casado com uma mulher evangélica. Afirmou que em grande parte, ela é sua âncora e juntos decidiram o futuro dos seus filhos.
Bolsonaro aproveitou o palco dos Gideões para falar de família , já que este discurso, é o que mais vem sendo usado, pois este é o que tem agradado os evangélicos.